Conceito: Batedor das fronteiras
Inspirações: Drizzt Do’Urdden
Campanha: Raças & Classes
Primeira aparição: Há muito, muito tempo atrás…
Interpretado por: Tunay Velozo

Reldy Al’Dhen

CB, Elfo da lua Ranger 12
Humanóide (Elfo) Médio
Iniciativa +4, Sentidos Observar 20, Ouvir 20, Visão na penumbra
Idiomas Élfico, Illuskan

CA 21 (+4 Des, +6 camisão de mitral +2, +1 escudo), toque 14, surpresa 17
DV 12d8 (57 PV), Duro de matar
Imunidades Sono
Resistências Magia 15
Fortitude +12 (+4 com Tolerância), Reflexos +16 (Evasão), Vontade +10 (+2 contra Encantamento)

Deslocamento 9 m, Caminho da floresta
Corpo a corpo Espada curta anti-orcs +2: +19/+14/+9 para acertar (+6 contra orcs, +4 contra drows, +2 contra uthgardts), 7 (1d6+4) de dano perfurante mágico (+2d6+6 contra orcs, +4 contra drows, +2 contra uthgardts), dec. 17-20
Corpo a corpo Espada curta anti-drows +2: +19/+14/+9 para acertar (+6 contra drows, +4 contra drows, +2 contra uthgardts), 7 (1d6+4) de dano perfurante mágico (+2d6+6 contra drows, +4 contra drows, +2 contra uthgardts), dec. 17-20
À distância Arco longo composto reforçado +2: +18/+13/+8 para acertar (+4 contra drows, +4 contra drows, +2 contra uthgardts), incremento 33 m, 8 (1d8+4) de dano perfurante mágico (+4 contra drows, +4 contra drows, +2 contra uthgardts), dec. x3
BBA +12/+7/+2, Agarrar +14
Opções de ataque Combater com duas armas maior (+17/+12/+7 e +17/+12/+7), Inimigo predileto (Drows +4, Orcs +4, Uthgardts +2)
Ações especiais Empatia com a natureza +11
Magias de ranger (NC 6, CD 12 + nível da magia)
1- Resistência a elementos , Suportar elementos 
2- Agilidade do gato , Curar ferimentos leves 
3- Presa mágica maior 

For 15, Des 18, Con 10, Int 10, Sab 14, Car 8
Características Caminho da floresta, Companheiro animal, Domínio do estilo de combate, Empatia com a natureza +11, Estilo de combate (Combate com duas armas), Estilo de combate aprimorado, Evasão, Imune ao sono, Inimigo predileto (Drows +4, Orcs +4, Uthgardts +2), Rastreador eficaz, Sentidos aguçados, TR +2 contra Encantamento, Transe, Visão na penumbra
Talentos Acuidade com arma, Bloqueio ambidestro, Combater com duas armas, Combater com duas armas aprimorado, Combater com duas armas maior, Duro de matar, Foco em arma (Espada curta), Rastrear, Sucesso decisivo aprimorado (Espada curta), Tolerância
Perícias Adestrar animais +8, Cavalgar +10, Conhecimento (Geografia) +5, (Masmorras) +5, (Natureza) +5, Cura +5, Escalar +8, Esconder-se +10, Furtividade +10, Natação +8, Observar +10 (Visão na penumbra), Ouvir +10, Procurar +5, Saltar +8, Sobrevivência +14 (Rastrear, Rastreador eficaz)
Equipamento Espada curta anti-orcs +2, espada curta anti-drows +2, arco longo composto reforçado +2 (For +2), camisão de mitral da resistência à magia +2 (RM 15), manto da resistência +4, 680 PO

Caminho da floresta (Ext) Reldy consegue se deslocar através de diversos terrenos naturais com seu deslocamento básico, sem sofrer dano ou outros impedimentos.
Rastreador eficaz (Ext) Reldy consegue percorrer seu deslocamento normal enquanto quando estiver rastreando, sem sofrer a penalidade padrão de -5. Ele sofre -10 de penalidade no teste (em vez de -20) quando percorrer o dobro de seu deslocamento normal enquanto rastreia.

Histórico

Reldy Al’Dhen era um batedor dos elfos que um dia resolveu ganhar o mundo ao lado do seu amigo, o bardo Ellerian Lahyllin. Juntos, eles viajaram pelas cidades do Norte e atravessaram os ermos, até que chegaram a Assento de Pedra, próximo ao Salão de Mitral, e ali se estabeleceram.

A dupla dedicou seus primeiros anos a ajudar os anões contra os orcs das montanhas, mas o ímpeto de manter-se em movimento levou Al’Dhen cada vez mais longe. Ele enfrentou trolls, escapou de gigantes, avistou dragões, viu-se cercado por bárbaros e passou mais e mais tempo longe de casa.

Um dia, quando retornou, Reldy não encontrou mais o bardo. Ele esperou. Esperou. E esperou. Até que decidiu ir à sua procura.

O ranger seguiu o melhor que pôde o rastro do bardo e isso o levou à cidade humana de Nesmé, nos Charcos dos Trolls. A cidade estava sendo assolada por gigantes do gelo e seu povo vivendo em miséria. Reldy se deteve um pouco em sua busca para ajudar aquela gente: bateu o perigoso território dos pântanos, esgueirando-se dos gigantes, incendiando os trolls e apressando o passo no meio tempo.

Foi assim que ele descobriu o envolvimento dos drows e dos bárbaros do Grifo nesses eventos. Contudo, não teve como avisar os Reinos do plano em marcha dessas criaturas, porque fora capturado e levado por elas para as profundezas do Subterrâneo.

Os elfos negros o torturaram por meses a fio, mas um dia finalmente ele conseguiu escapar e fazer a inacreditável viagem de volta à superfície. Desde então tem dedicado todas as suas forças a combater esses parentes distantes.

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